Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison discute ações de segurança para Corrente e Angical

“Nosso objetivo é integrar o Projeto Piauí Conectado para um monitoramento 24 horas", explicou Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve em audiência com o secretário de Segurança Pública do Piauí Coronel Rubens Pereira, nessa terça-feira (03). Na oportunidade foram discutidas ações de segurança para as cidades de Angical e Corrente,

Acompanhado do prefeito de Angical, Bruno Neto, Mádison esclareceu ao GP1 que a ideia é integrar o Projeto Piauí Conectado para possibilitar o monitoramento por câmeras de segurança 24h por dia para que assim seja possível um acompanhamento mais criterioso.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison ao lado do secretário de Segurança e do prefeito de Angical
João Mádison ao lado do secretário de Segurança e do prefeito de Angical

“Estive com o secretário Coronel Rubens Pereira e com o prefeito de Angical do Piauí, Bruno Neto, discutindo ações na área da segurança para o município. Também aproveitei a oportunidade para solicitar uma ação estratégica para nossa querida Corrente”, disse o deputado.

“Nosso objetivo é integrar o Projeto Piauí Conectado, que oferta uma rede de fibra óptica com alta capacidade para um monitoramento 24 horas, para que a segurança pública possa fazer o acompanhamento de câmeras em diversos pontos da cidade. Acredito que a comunicação e a tecnologia são essenciais para o desenvolvimento dos trabalhos de segurança”, arrematou João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.