Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy participa da posse do ministro Ciro Nogueira

Quem também esteve presente na solenidade foi o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP).

A convite de Ciro Nogueira (PP-PI) os prefeitos de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) e o de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), estiveram na tarde desta quarta-feira (04) participando da posse do senador piauiense como ministro-chefe da Casa Civil em solenidade no Palácio do Planalto, em Brasília. Quem também esteve presente foi o ex-prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales.

O presidente Jair Bolsonaro empossou o novo integrante do primeiro escalão do governo em solenidade bastante concorrida.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitos Júnior Percy e Magnum Cardoso participam da posse de Ciro Nogueira em Brasília
Prefeitos Júnior Percy e Magnum Cardoso participam da posse de Ciro Nogueira em Brasília

Participam da solenidade o vice-presidente Hamilton Mourão, primeira-dama Michelle Bolsonaro, e os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; e do Senado, Rodrigo Pacheco; além de governadores, deputados, senadores, ministros e prefeitos.

Foto: Divulgação/AscomPosse do ministro Ciro Nogueira
Posse do ministro Ciro Nogueira

Magnum e Júnior falaram da alegria de receber o convite e participar desse momento. “É uma alegria fazer parte da posse de Ciro em um dos ministérios mais importantes do Governo Federal. Estamos aqui a convite e aproveitar para desejar sorte e sabedoria ao nosso senador à frente desse novo desafio”, disseram os prefeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.