Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

PRF prende homem com armas e munições em Monsenhor Hipólito

O acusado fugiu da primeira abordagem da PRF, mas logo em seguida foi localizado e preso.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde dessa terça-feira (03), um homem de 48 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo e munições durante uma abordagem policial em Monsenhor Hipólito.

De acordo com as informações da PRF-PI, o suspeito estava conduzindo uma motocicleta sem capacete de segurança quando foi abordado pela equipe da PRF e fugiu da abordagem policial. Pouco tempo depois, os policiais conseguiram localizar o acusado às margens de uma rodovia e realizaram o procedimento.

Foto: Divulgação/PRFArmas apreendidas pela PRF em Monsenhor Hipólito
Armas apreendidas pela PRF em Monsenhor Hipólito

No momento da abordagem, ele foi flagrado com duas espingardas, 57 unidades de espoleta de calibres não identificados e 2g de pólvora. Todo o material foi apreendido pela polícia.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.