Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior do MP3 defende expulsão de deputado após impasse para o TCE

“A democracia interna do PT tem que ser respeitada", disse o ativista do PT ao GP1 neste sábado.

A decisão do deputado estadual Ziza Carvalho de se manter na disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), contrariando a decisão da bancada do PT ter apenas a deputada Flora Izabel como postulante ao espaço, desencadeou críticas dentro de setores do partido.

Neste sábado (07) ao GP1, o ativista social e petista histórico, Júnior do MP3, defendeu expulsão a todos aqueles, incluindo Ziza, que desrespeitarem as deliberações das instâncias superiores do Partido dos Trabalhadores.

Foto: Alef Leão/GP1Júnior do MP3
Júnior do MP3

“A democracia interna do PT tem que ser respeitada e aqueles que insurgirem contra ela devem ser expulsos ou sair por livre ou espontânea vontade”, disparou o ativista.

Entenda o caso

A bancada do PT decidiu que a deputada Flora seria a única candidata do partido para concorrer à vaga de conselheiro. Antes, além dela e de Ziza, o deputado Franzé Silva também estava no páreo, mas oficializou sua saída após decisão em favor de Flora.

Diferente de Franzé, Ziza Carvalho reafirmou que vai permanecer do processo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.