Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia indicia acusado de matar jovem de 27 anos a facadas em Picos

Durante as investigações, o total de nove testemunhas foram ouvidas pelo delegado Rodrigo Moraes.

A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos concluiu nesta sexta-feira (06), o inquérito policial e indiciou S. S. S, pelo homicídio contra o jovem Artur da Silva Batista, 27 anos, que foi assassinado com várias facadas no último dia 25 de julho deste ano, no bairro Papelão.

De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações, o total de nove testemunhas foram ouvidas pelo delegado Rodrigo Moraes, titular da DHTL, e o acusado de ter matado jovem, após ser preso preventivamente, confessou o crime em depoimento.

Foto: Reprodução/WhatsappArtur da Silva Batista
Artur da Silva Batista

Ainda conforme a Polícia Civil, somente o acusado foi indiciado e responderá por prática de homicídio qualificado por motivo fútil, crime considerado hediondo. As investigações afastaram a coautoria ou participação de terceiros no crime.

Prisão em Ipiranga

No dia 29 de julho, a DHTL conseguiu prender o acusado no município de Ipiranga do Piauí. A prisão foi realizada após mandado expedido pelo Poder Judiciário, que foi cumprido em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Picos, com o apoio da Polícia Militar.

Entenda o caso

Um homem identificado como Artur da Silva Batista foi morto com várias facadas na madrugada do domingo, 25 de julho, durante uma briga generalizada no bairro Papelão, em Picos. Três pessoas apontadas por envolvimento na morte chegaram a ser encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil, no entanto, foram liberadas por ausência de provas.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima estava em uma festa de aniversário, quando tentou separar uma briga e acabou sendo cercada por três pessoas, que passaram a agredi-la. Artur sofreu várias agressões físicas, inclusive, sendo esfaqueado, indo a óbito.

De acordo com as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de uma briga generalizada e quando chegou no local encontrou Artur da Silva morto com várias perfurações de faca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.