Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Sílvio Mendes não vai brigar para disputar o Governo

“Ele disse que não fará nenhum cavalo de batalha, não vai brigar para que ele seja candidato", afirmou.

O vereador Edson Melo, presidente municipal do PSDB, afirmou nesta quarta-feira (01) que o ex-prefeito Sílvio Mendes garantiu que não vai brigar para ser o candidato da oposição ao Governo do Estado nas próximas eleições.

Segundo Edson Melo, o ex-prefeito continua com o desejo de ser candidato, mas reforçou que a decisão será baseada em pesquisas. “Ele está disposto a ser candidato, mas vai se balizar em cima das pesquisas, vão ser feitas pesquisas até o início das convenções e o nome dele está colocado”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

“Ele disse que não fará nenhum cavalo de batalha, não vai brigar para que ele seja candidato, porque ele quer acima de tudo unir as oposições no Piauí”, completou o vereador.

Ainda de acordo com o vereador, o que ficou acertado entre o PSDB e o Progressistas foi que o candidato sairá das pesquisas. “O que ele acertou com as lideranças dos dois partidos, inclusive nas presenças do ministro Ciro Nogueira e Iracema, foi que quem tivesse melhor nas pesquisas seria o candidato”, finalizou Edson Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.