Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeitura de Floriano realiza entrega de fardamentos de servidores

A prefeitura também realizou a entrega simbólica de novas unidades do Cartão Sasc Emergencial.

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, através da Prefeitura de Floriano, realizou nesta manhã (31), uma solenidade para realização da entrega simbólica de fardamentos dos servidores da assistência social. Ao todo, 80 servidores receberão o novo uniforme, nas cores azul e verde.

Além disso, também foi realizada a entrega simbólica de novas unidades do Cartão Sasc Emergencial que é destinado a pessoas que não receberam nenhum tipo de benefício ou que não tenham emprego formal.

Foto: Divulgação/AscomA solenidade aconteceu em Floriano
A solenidade aconteceu em Floriano

As pessoas em situação de vulnerabilidade serão contempladas com duas parcelas de R$ 200,00 (duzentos reais) que devem ser utilizadas na aquisição de alimentos e medicamentos.

Foto: Divulgação/AscomSEMDAS realiza entrega de fardamentos
SEMDAS realiza entrega de fardamentos

Durante a solenidade, que contou a presença do vice-prefeito Antônio Reis, foram entregues 13 benefícios para pessoas que se enquadram nos critérios. Estes critérios estão sendo identificados por meio de visitas domiciliares, averiguando àqueles que se enquadram devidamente nas regras do benefício que é uma iniciativa do Governo do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.