Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso ao tentar furtar ar-condicionado de estação em Teresina

A tentativa de furto se deu na estação do bairro Três Andares, situada na Avenida Gil Martins.

Um homem de identidade não revelada foi preso na tarde desta sexta-feira (10) em Teresina, acusado de tentar furtar o ar-condicionado de uma estação de ônibus na zona sul da capital. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal.

De acordo com informações do comandante André Viana, da GCM, o fato ocorreu na estação do bairro Três Andares, situada na Avenida Gil Martins. A equipe da GCM se dirigiu ao local por volta das 14h após denúncias. Os guardas precisaram subir no teto da estação de ônibus para capturar o indivíduo.

Foto: Divulgação/SemcomEstação do bairro Três Andares
Estação do bairro Três Andares

“Tivemos que adentrar o teto da estação para localizar e retirar o indivíduo e conseguimos recuperar o item que estava sendo furtado”, informou o comandante André Viana ao GP1.

Foto: Divulgação/SemcomParte do teto ficou destruída após a ação criminosa
Parte do teto ficou destruída após a ação criminosa

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado pela Guarda Municipal à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotadas as providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.