Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

PM envia helicóptero para ajudar no combate a incêndio no sul do Piauí

O incêndio iniciou ainda na terça-feira (7) em São Raimundo Nonato e ainda não foi controlado totalmente.

A Polícia Militar do Piauí enviou na manhã deste sábado (11) um helicóptero para o sul do estado, a fim de ajudar na identificação dos focos de incêndio que atingem a região de São Raimundo Nonato. O incêndio iniciou ainda na terça-feira (7).

O helicóptero enviado, conforme o tenente Costa, do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, será utilizado também para transportar a equipe de bombeiros para os locais dos focos de incêndio.

Foto: Divulgação/CComHelicóptero da PM
Helicóptero da PM

“Já conseguimos identificar os principais focos, que ficam próximos à entrada de São Raimundo Nonato e já estamos combatendo. No momento, a situação está sob controle, mas continuamos vigilantes e seguindo com o trabalho de contenção”, afirmou tenente.

Como não há uma unidade do Corpo de Bombeiros na região de São Raimundo Nonato, foram enviados reforços com viaturas, caminhonetes e carros-pipa. Um caminhão do Aeroporto de São Raimundo Nonato também está sendo utilizado.

Os bombeiros estão atuando com o apoio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Semar), prefeituras locais, Instituto Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), bombeiros civis, comunidade e Polícia Militar (PM-PI).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.