Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta na BR 316 em Teresina

O acidente aconteceu por volta de 1h40 de hoje e a provável causa teria sido o excesso de velocidade.

Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta na BR 316, na madrugada deste domingo (12), na zona sul de Teresina, próximo a caixa d'água do bairro Parque Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o acidente aconteceu por volta de 1h40 e a provável causa teria sido o excesso de velocidade por parte do condutor do veículo Chevrolet Onix, um homem de 34 anos, que acabou colidindo em uma mureta.

Foto: Divulgação/PRF-PIMotorista do Onix morreu no local
Motorista do Onix morreu no local

Na sequência, o motorista ainda colidiu o veículo na traseira de um carro modelo Celta que estava na mesma via, capotou e colidiu com poste de iluminação logo em seguida.

Com o impacto, o condutor do Onix acabou morrendo ainda no local do acidente. O motorista do outro veículo não foi localizado. A perícia criminal, uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Equatorial estiveram no local para prestar apoio à ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.