Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é resgatado em cima de passarela na zona sul de Teresina

O comandante relatou ainda que ele estava em estado de choque e com os sentidos conturbados.

Um jovem de 26 anos foi resgatado, na manhã desta terça-feira (14), em cima de uma passarela na rodovia BR 316, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Corpo de Bombeiros do Piauí participaram da ação de resgate.

De acordo com o comandante da GCM, André Viana, a equipe estava realizando patrulhamento na região, por volta de 8h, quando percebeu a movimentação de populares em torno da passarela e visualizou o jovem sentado em cima da estrutura de ferro. O comandante relatou que ele estava em estado de choque e com os sentidos conturbados.

Foto: Alef Leão/GP1Comandante da GCM em Teresina André Viana
Comandante da GCM em Teresina André Viana

“Por volta de 8h a equipe viu a movimentação intensa de populares em baixo do viaduto e de uma pessoa em cima. Nossa equipe foi a primeira a chegar no local e subiu na passarela para iniciar o diálogo. Hoje a guarda tem tido várias ocorrências como essa com sucesso, então hoje foi mais uma dessas ações. Ele estava em estado de choque e com os sentidos conturbados. Os bombeiros foram acionados, chegaram cerca de 10 a 20 minutos depois e então iniciou esse trabalho de resgate com os bombeiros, que tem uma técnica mais elaborada, e conseguiram retirar a vítima dessa situação”, relatou André Viana.

O jovem foi retirado de cima da passarela e encaminhado na ambulância do Corpo de Bombeiros do Piauí para ser atendido no Hospital Areolino de Abreu, na zona norte da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.