Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Morre segunda vítima de colisão entre veículos em Luís Correia

Acidente aconteceu na tarde dessa segunda (13) e deixou dois mortos e outros três gravemente feridos.

Morreu na noite dessa segunda-feira (13), no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), Ilza de Oliveira Pereira, vítima da colisão envolvendo um HB20 e uma SW4 na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. O jovem José Geovani Gomes Filho morreu ainda no local do acidente. Outras duas pessoas seguem em estado grave.

Segundo informações repassadas pelo hospital, Ilza de Oliveira Pereira ainda chegou a ser internada na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem.

Foto: Reprodução/FacebookNilza Pereira
Ilza Pereira

Além de José Geovani Gomes Filho e Ilza de Oliveira Pereira, outras duas pessoas estavam no HB20 no momento da colisão e ficaram gravemente feridas. São elas: Lina Carla de Oliveira Pereira, esposa de José Geovani e o médico Renato de Oliveira Pereira, que é irmão de Lina e filho de Ilza.

O empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás, também ficou ferido no acidente, chegou a ser encaminhado ao Heda, mas já recebeu alta médica.

O acidente

A Polícia Militar de Luís Correia informou na manhã desta terça-feira (14), que um animal causou a colisão frontal entre os veículos HB20 e SW4, que deixou duas pessoas mortas e outras três feridas na tarde de ontem na entrada da Praia do Arrombado, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Conforme o tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), os primeiros levantamentos realizados no local do acidente apontam que o acidente foi provocado por um jumento.

Foto: Reprodução/WhatsAppColisão deixa uma pessoa morta e três feridas em Luís Correia
Colisão deixa uma pessoa morta e três feridas em Luís Correia

“O veículo HB20, conduzido pelo médico, vinha no sentido Praia do Macapá e ao tentar desviar de um jumento, colidiu frontalmente com o veículo SW4, que vinha no sentido Luís Correia, sacando uma pessoa e deixando os demais passageiros presos às ferragens”, informou o tenente Olavo Sales.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.