Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Venício do Ó diz que oposição não deve ignorar desempenho de JVC

"O nome dele será o mais bem avaliado. Não acredito que a oposição vai contra as pesquisas", disse do Ó.

O presidente do Diretório do PTB no Piauí, Venício do Ó, disse durante entrevista ao GP1 nesse domingo (13), que o ex-senador João Vicente Claudino continua com objetivo de ser candidato ao Governo do Estado pela oposição em 2022 e acredita que um desempenho favorável nas pesquisas não será ignorado pela oposição no momento de decidir o candidato a governador do grupo.

O dirigente do partido citou o exemplo da eleição para prefeito de Teresina em 2020 quando, segundo ele, o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) foi ignorado mesmo sendo o que melhor pontuava nas sondagens realizadas na época.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó
Venício do Ó

“Quanto a governador eu pessoalmente acredito que sim [JVC será candidato]. Acreditamos que na hora certa o nome dele será o mais bem avaliado e não acredito que a oposição vai contra as pesquisas, porque na última vez que fizeram isso, foi um desastre, a exemplo da última eleição de Teresina, quando o Sílvio era melhor avaliado [e não foi escolhido candidato]”, disse o dirigente do partido.

Venício do Ó ainda esclareceu que João Vicente Claudino só será candidato se ele estiver pontuando bem nas pesquisas, caso contrário, ele não deverá se lançar candidato. “João Vicente só vai ser candidato se as pesquisas mostrarem que o seu nome será o melhor para administrar o Estado do Piauí”, explicou do Ó.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.