GP1

Teresina - Piauí

Iracema Portella acredita que caravana fortalece seu nome para o Governo

"Tenho recebido apoio nos municípios e nas minhas redes sociais está uma loucura também", disse Portella.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) está otimista quanto ao resultado das caminhadas que vem realizando no interior do Piauí para se viabilizar ao Governo do Estado em 2022. Para a parlamentar, esse contato direto com o povo a fortalece e pode refletir em resultados positivos nas pesquisas que serão feitas até o ano que vem, para definir o melhor candidato da oposição ao pleito para o Palácio de Karnak.

“Creio que sim [nome dela toma força]. Tenho recebido apoio nos municípios e nas minhas redes sociais está uma loucura também. Muita gente me mandando mensagens falando que acredita em mim e no meu trabalho”, relatou a deputada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Iracema Portela
Iracema Portela

Mesmo diante do otimismo frente ao trabalho que vem desenvolvendo, a deputada lembro que o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) segue no páreo e sendo avaliado pelos piauienses, também para o Governo.

“É como temos dito desde o início, o Progressistas está avaliando dois nomes; e só teremos uma definição no final do ano”, frisou Iracema.

Não quer ser candidato

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) declarou à nossa reportagem nesse domingo (12), que as prioridades agora são Iracema e Sílvio, descartando assim, se candidatar ao Governo como chegou a ser cogitado nos últimos anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.