Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes assina ficha de filiação de ex-prefeito ao SDD

“Recebemos em nosso gabinete o ex-prefeito Ronaldo Lages, uma grande liderança do Norte", disse Gomes.

O presidente do Diretório do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, segue trabalhando para reforçar o partido e apresentar uma chapa proporcional competitiva nas eleições de 2022. Nesta sexta-feira (17), Gomes assinou ficha de filiação do ex-prefeito da cidade Nossa Senhora dos Remédios Ronaldo Lages, a legenda.

O ex-gestor chega ao Solidariedade com a missão de ser candidato a uma vaga de deputado federal no ano que vem. As informações foram confirmadas ao GP1 pelo presidente do SDD.

Foto: DivulgaçãoEvaldo Gomes ao lado de Ronaldo Lages
Evaldo Gomes ao lado de Ronaldo Lages

“Recebemos em nosso gabinete o ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios Ronaldo Lages, uma grande liderança do Norte do Piauí. Ele assinou ficha de filiação ao Solidariedade e passa a fazer parte do forte time que estamos montando para disputar vagas na Câmara em 2022”, disse Gomes.

Mais nomes

Nessa semana, a superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí, Viviane Moura, ingressou nas fileiras do Solidariedade e vai buscar espaço na Câmara Federal. O ato foi realizado em Brasília na presença de líderes nacionais da agremiação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.