Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde defende Sílvio Mendes das críticas dos adversários

"Iracema tem uma forma de fazer política, o doutor Sílvio tem outra", declarou Arcoverde ao GP1.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, defendeu o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), das críticas dos adversários que questionam a disposição do tucano para enfrentar uma campanha eleitoral, caso seja ele o escolhido para encabeçar a chapa de oposição ao Governo do Piauí.

Ao GP1 na manhã deste sábado (18), Arcoverde lembrou que cada um tem uma forma de fazer política e citou o caso da deputada federal Iracema Portella (Progressistas), que também possui uma maneira diferente de fazer política.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“A gente não pode mudar o jeito das pessoas, a Iracema tem uma forma de fazer política, o doutor Sílvio tem outra, eu tenho outra. Cada um tem que ser preservado naquilo que é de melhor. Se deu certo naquele jeito do doutor Sílvio e está dando certo o jeito da Iracema, porquê vamos mudar?”, questionou Arcoverde.

O deputado estadual ainda prometeu um time de oposição fortalecido para as eleições do ano que vem. “Nós vamos com uma eleição estruturada com 100 prefeitos, com uma base de deputados estaduais e candidatos a deputados estaduais, com vários candidatos a federais e um grande candidato a senador”, prometeu o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.