Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantor acusado de agredir ex-namorada em Teresina diz que é inocente

O cantor usou as redes sociais para informar que contratou advogados e diz que vão provar sua inocência.

O cantor de pagode de Teresina Dhaklan Eduardo usou as redes sociais, na noite dessa quarta-feira (02), para negar que tenha agredido a ex-namorada Juliana Aguiar. De acordo com ele, advogados já foram contratados para "provar sua inocência".

O cantor de pagode foi acusado de ter agredido a ex-namorada, que é técnica de enfermagem e estudante de odontologia, e reside em Teresina. Juliana denunciou o caso através das redes sociais e logo a notícia ganhou grande repercussão na internet.

Foto: Reprodução/InstagramStory do cantor de pagode
Story do cantor de pagode

“Já contratei advogados para tomar as medidas cabíveis para elucidar os fatos que estão em acusado e provar minha inocência!!”, disse em comunicado através das redes sociais.

O cantor afirmou que os fatos narrados pela ex-namorada não ocorreram.

Entenda o caso

Na madrugada desta quarta-feira (01), a técnica em enfermagem e estudante de odontologia Juliana Aguiar, iniciou uma séria de publicações no Instagram, informando uma suposta agressão que teria sofrido pelo ex-namorado.

Foto: Reprodução/InstagramEstudante divulgou imagens do corpo com ferimentos
Estudante divulgou imagens do corpo com ferimentos

Nos stories, Juliana publicou fotos de lesões e logo após imagens do Boletim de Ocorrência, informando que já teria formalizado a denúncia contra o cantor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.