Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Homem de 31 anos é executado a tiros na cidade de Regeneração

A vítima ainda tentou se abrigar em um comércio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem identificado como Carlos André Saraiva da Silva, de 31 anos, foi executado a tiros na noite desse domingo (19), por volta de 18h20, no bairro Bela Vista, no município de Regeneração.

Conforme informações repassadas pelo sargento Rubens, da Polícia Militar de Regeneração, a esposa da vítima relatou à polícia que dois indivíduos em uma motocicleta foram à residência de Carlos André e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. “Dois indivíduos em uma motocicleta, ambos armados, ao avistarem a vítima, efetuaram vários disparos e logo em seguida fugiram em destino ignorado”, informou o sargento.

Carlos André ainda conseguiu correr e se abrigou em um comércio que fica ao lado de sua residência, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.