Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado João Mádison recebe lideranças de Piracuruca e Caxingó

"Recebemos a vereadora Sarvia Karoline de Piracuruca e o vereador Renato de Caxingó”, disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve reunido com algumas lideranças do Estado em seu gabinete na manhã desta terça-feira (21) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Foram atendidos pelo parlamentar a vereadora da cidade de Piracuruca Sarvia Karoline e o também vereador de Caxingó do Piauí, Renato.

O parlamentar disse ao GP1 que foram encaminhados alguns benefícios e demandas para os dois municípios. “Tivemos uma manhã de atendimentos proveitosos aqui na Assembleia Legislativa. Nós recebemos a amiga vereadora Sarvia Karoline de Piracuruca e o vereador Renato de Caxingó”, disse o deputado.

Foto: DivulgaçãoDeputado João Mádison recebe lideranças em seu gabiente
Deputado João Mádison recebe lideranças em seu gabiente

“Na oportunidade, nós discutimos demandas dos seus municípios. Como sempre, colocamos o nosso mandato para resolver as demandas e melhorar a vida dos piauienses”, completou o parlamentar à nossa reportagem.

Agenda

João Mádison declarou ainda que tem cumprido uma extensa agenda de atividades do mandato no interior do Estado. “Nosso mandato sempre foi voltado para a população. Nós temos viajado sempre para assistir o povo, por meio de nossas lideranças, que recorrem ao nosso trabalho para garantir melhorias para cada município”, finalizou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.