Fechar
GP1

Barras - Piauí

João Mádison e vice-prefeita inauguram obras de mobilidade em Barras

O deputado e o governador Wellington Dias ainda entregaram 3 quilômetros de asfalto na cidade.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) acompanhado da vice-prefeita de Barras Cinara Lages e do vereador Roberto, inauguraram mais de 7 mil metros de calçamento na localidade do município Barro Preto, nessa sexta-feira (03). Ainda na cidade o parlamentar e o governador Wellington Dias (PT) entregaram 3 quilômetros de asfalto.

João Mádison agradeceu a atenção do governador em atender a sua reivindicação para a construção e entrega das obras de mobilidade urbana que, de acordo com ele, irão beneficiar toda a região.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison e Wellington Dias ao lado de Cinara Lages
João Mádison e Wellington Dias ao lado de Cinara Lages

“Estivemos na localidade Barro Preto em Barras com vereador Roberto e nossa vice-prefeita Cinara, inaugurando esse calçamento que é uma obra importante para a mobilidade urbana de toda região. Que Deus possa nos ajudar e que possamos fazer mais por essa cidade maravilhosa de Barras”, elogiou o deputado do MDB.

A vice-prefeita de Barras Cinara Lages agradeceu o empenho do deputado estadual e do governador Wellington Dias que atuaram em conjunto para que as obras saíssem do papel e virassem realidade.

“Quero agradecer ao nosso deputado João Madison juntamente com o governador por ter disponibilizado esse calçamento para região de Barro Preto, um calçamento que foi reivindicado por mim e pelo vereador Roberto. É uma obra de suma importância para a região e eu quero agradecer de coração e dizer que mais obras iremos trazer para essa região”, prometeu Cinara Lages.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.