Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Idoso morre e adolescente fica ferida em acidente em Lagoa do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e vai investigar o que pode ter provocado o acidente.

Um idoso identificado apenas como Miguel morreu e uma adolescente ficou gravemente ferida após uma colisão envolvendo dois veículos, na tarde desta quarta-feira (22), na BR 316, no município de Lagoa do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, idoso foi socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Já a adolescente foi socorrida e levada ao Hospital de Monsenhor Gil com uma fratura no fêmur.

Foto: Divulgação/PM-PIColisão entre carros deixa dois feridos na BR-316
Colisão entre carros deixa dois feridos na BR-316

O capitão Gonzaga, da Polícia Militar de Lagoa do Piauí, informou ao GP1 que estava retornando de Curralinhos, quando se deparou com o acidente. Logo em seguida, acionou o SAMU para prestar socorro às vítimas. Os automóveis envolvidos foram um Ford F250 XLT e um Corsa Wind, onde se encontrava o idoso e a jovem.

“Eram dois veículos, em sentido contrário e o veículo do idoso vinha no sentido de Monsenhor Gil para entrar para Curralinhos à esquerda, já o outro vinha do sentido Lagoa do Piauí para entrar em Monsenhor Gil e por falta de atenção do veículo em que o idoso andava, acabou acontecendo o acidente”, explicou o capitão.

Os ocupantes do outro veículo, Ford F250, não tiveram ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e seguirá com as investigações para identificar as causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.