Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden diz que não há preferência entre Sílvio e Iracema na oposição

"Se o doutor Sílvio estiver à frente na preferência popular, não haverá retaliação", disse o deputado.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) afirmou, nesta terça-feira (21), que não há qualquer tipo de preferência dentro da oposição entre os nomes de Sílvio Mendes (PSDB) e Iracema Portella (Progressistas) na liderança da chapa na corrida pelo Palácio de Karnak em 2022.

Na avaliação do parlamentar, Sílvio contará com o suporte do grupo do ministro Ciro Nogueira, caso ele seja a opção que melhor estiver posicionada mas pesquisas de intenção de votos.

Foto: Lucas Dias/GP1Marden Menezes
Marden Menezes

“Não existe imposição, arrogância ou qualquer outra margem para desentendimento nessa construção. As oposições apresentarão a melhor chapa para vencer as eleições. Se o doutor Sílvio estiver à frente na preferência popular, liderando as pesquisas e tiver melhor posicionado para vencer o pleito, não haverá recusa ou retaliação de qualquer força política que seja dentro dessa aliança que estamos construindo”, avaliou o tucano.

Marden Menezes destacou ainda a harmonia entre o PSDB e Progressistas e reforçou que essas duas forças políticas estarão do mesmo lado nas eleições do ano que vem.

“Temos procurado trabalhar com humildade essa união. Há uma excelente relação entre o PSDB e o Progressistas. As eleições passam pela força de Sílvio Mendes, nossa, do PSDB, principalmente na Capital, pela grande liderança do ministro Ciro e da fortaleza que é o Progressistas no interior. Esse casamento é uma junção que dá as oposições uma perspectiva concreta para vencer as eleições no ano que vem”, disse o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.