Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde não descarta PSD de Júlio César na chapa da oposição

O PP insiste em trazer o PSD para fortalecer o grupo oposicionista, oferecendo a vaga de senador ao PSD.

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, afirmou ao GP1 nesta quarta-feira (22) que segue dialogando com o deputado federal Júlio César Lima, presidente estadual do PSD, com o objetivo de levá-lo para a oposição nas eleições de 2022. Para isso, o PP oferece a Júlio César a vaga de candidato a senador na chapa majoritária.

Arcoverde ressaltou que tem um bom relacionamento com Júlio César e com o deputado estadual Georgiano Neto, que são as duas lideranças do PSD no Piauí. O presidente estadual do PP disse que acredita nas boas intenções de Júlio César.

Foto: Alef Leão/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Continuamos conversando com o deputado Júlio César, temos um relacionamento maravilhoso com ele, com o Georgiano, e acredito que essas conversam continuam. Júlio é uma pessoa muito bem intencionada”, declarou Júlio Arcoverde.

O PP insiste em trazer o PSD para fortalecer o grupo oposicionista e, por enquanto, o deputado Júlio César afirma que pretende permanecer na base do governador do Piauí Wellington Dias (PT), mas pleiteia uma vaga majoritária na chapa governista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.