Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leonardo Eulálio afirma que PL vai montar chapa proporcional

“O PL é um partido muito atrativo porque tem uma base sólida", disse o vereador de Teresina.

O presidente do Diretório do PL de Teresina, vereador Leonardo Eulálio, está convicto de que o partido conseguirá montar chapa para deputados federais e estaduais nas eleições de 2022. Ele avalia que a sigla é hoje a que apresenta maior atrativo para novas filiações, sobretudo, depois da definição do Senado de que serão mantidas as regras eleitorais que proíbem as coligações proporcionais.

“Com a definição agora do Senado, o partido vai concretizar seu pensamento, de marchar com chapa competitiva tanto para Assembleia como para Câmara Federal. Muitas pessoas estarão concorrendo com perspectiva de chegar a esse posto”, avaliou o vereador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Leonardo Eulálio
Leonardo Eulálio

“O PL é um partido muito atrativo porque tem uma base sólida, um conjunto de pré-candidatos como a deputada Marina, deputado Fábio Abreu, o Mainha, o Silas Freire, Paes Landim, eu e outras pessoas que também virão. Com isso, a perspectiva é que a gente faça dois federais. Estamos unidos nesse projeto”, acrescentou Eulálio.

O presidente municipal do PL adiantou que os entendimentos novos serão feitos em conjunto com o governador Wellington Dias (PT-PI). “Essa conversa, tudo está sendo constituído para que essa base tenha sucesso junto com essa conversação com governador Wellington Dias”, finalizou Leonardo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.