Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias parabeniza novo membro da ABrL Hugo Napoleão

"Sua obra merece destaque e todo reconhecimento”, escreveu o governador nas redes sociais.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), parabenizou o ex-governador e ex-senador piauiense, Hugo Napoleão, por ter sido eleito como o mais novo membro da Academia Brasiliense de Letras (ABrL). Através das redes sociais, na tarde deste sábado (25), Dias lembrou que Napoleão ocupara a cadeira do ex-vice-presidente do Brasil, Marco Maciel, que faleceu em junho.

“Parabenizo o ex-governador do Piauí, Hugo Napoleão, pela vitória na votação para a Academia Brasiliense de Letras. Ele ocupará a cadeira do saudoso Marco Maciel, ex-vice presidente do Brasil. Sua obra merece destaque e todo reconhecimento”, escreveu Dias.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

Eleição

Hugo Napoleão foi eleito membro da Academia Brasiliense de Letras nessa sexta-feira (25). O piauiense conseguiu 32 dos 35 votos para se tornar um membro da entidade literária brasileira máxima do Distrito Federal.

Hugo já é membro da Academia Piauiense de Letras e escreveu livros como “Fatos da História do Piauí” Legislação Eleitoral e Partidária” e “Eu Fui Advogado de JK”, que foi lançado em 2019 e conta histórias de encontros com o presidente Juscelino Kubitschek e fatos jurídicos que marcaram o Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.