Fechar
GP1

Itaueira - Piauí

Ex-marido vira réu acusado de matar técnica em enfermagem no Piauí

A decisão do juiz Ronaldo Paiva Nunes Marreiros, da Vara Única de Itaueira, foi no dia 2 de setembro.

O juiz Ronaldo Paiva Nunes Marreiros, da Vara Única da Comarca de Itaueira, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado contra Marcílio Gabriel Sousa Rocha acusado de matar a ex-mulher, a técnica em enfermagem Mirthes Francisca Rêgo Lopes da Silva. A decisão foi dada no dia 2 de setembro.

Marcílio foi denunciado pelo crime de homicídio quadruplamente qualificado (motivo torpe, meio insidioso ou cruel, recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima e feminicídio).

Foto: Reprodução/InstagramMarcílio e Mirthes
Marcílio e Mirthes

Relembre o crime

De acordo com a polícia, por volta das 8 horas, de 6 de agosto de 2021, Marcílio teve acesso ao imóvel onde Mirthes se encontrava e efetuou disparos de arma de fogo contra a ex-companheira que, mesmo após intervenção médica, não resistiu e morreu. O crime foi executado na frente do filho do ex-casal.

Após o crime, o acusado fugiu. Ele foi preso três dias depois ao se apresentar à polícia ao lado de um advogado. O acusado foi encaminhado para a Penitenciária de Vereda Grande, em Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.