Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes percorre 13 municípios durante caravana da oposição

Ao lado da deputada Iracema Portella, Sílvio percorreu 13 municípios no último final de semana.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) juntamente com a caravana da oposição, percorreu 13 municípios do Piauí no último final de semana. Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (28), o tucano afirmou que vem recebendo muitos incentivos por onde tem passado para continuar se colocando como alternativa ao Governo do Piauí em 2022.

“Todos os encontros muito bons, até emocionantes, com incentivos para seguirmos em frente, com a esperança de mudar o rumo do Piauí”, declarou Sílvio à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Dois nomes

Além de Mendes, o nome da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) também está posto como opção para o Palácio de Karnak. Ela tem caminhado ao lado do ex-prefeito para no ano que vem, após realização de pesquisa, definir o líder da chapa da oposição para concorrer ao Governo do Estado.

A novidade também revelada ao GP1 no final de semana pelo ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas), é que o prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas), poderá ser o nome para compor a vaga de senador. Com isso, a oposição já estaria com o time montado, faltando definir apenas entre Iracema e Sílvio quem estará como candidato a governador e quem ocupará a vaga de vice.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.