Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Covid-19: prefeito prorroga calamidade pública em Ipiranga do Piauí

Decreto foi assinado no dia 30 de agosto e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), prorrogou estado de calamidade pública no município devido a pandemia de covid-19. O decreto foi assinado no dia 30 de agosto e publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 02 de setembro.

Confira aqui o decreto

Segundo o prefeito, a crise causada pela pandemia de covid-19 impõe a continuidade dos gastos públicos e o estabelecimento de medidas de enfrentamento a emergência em saúde pública decorrente do coronavírus.

Foto: Reprodução/InstagramElvis Ramos
Elvis Ramos

Além disso, conforme o prefeito, apesar de todos os esforços do município, seus órgãos e seus agentes, ainda se fazem sentir nas finanças municipais os impactos negativos da pandemia, indicando que, ainda há um caminho a percorrer em 2021.

Desta forma, o prefeito Elvis Ramos prorrogou o estado de calamidade pública no município de Ipiranga do Piauí e determinou a aplicação de medidas de combate e enfrentamento à pandemia de covid-19.

O Poder Executivo solicitará por meio de mensagem enviada à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o reconhecimento do estado de calamidade pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.