Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Exército da oposição inicia caravana em Buriti dos Lopes

"O movimento é com muita humildade, sabendo ouvir”, disse o deputado estadual Júlio Arcoverde.

Divulgação/Ascom 1 / 7 Progressista inicia caravana no interior Progressista inicia caravana no interior
Divulgação/Ascom 2 / 7 Oposição inicia caravana no interior do Piauí Oposição inicia caravana no interior do Piauí
Divulgação/Ascom 3 / 7 Iracema Portela e Sílvio Mendes estiveram presentes Iracema Portela e Sílvio Mendes estiveram presentes
Divulgação/Ascom 4 / 7 Júnior Percy e Júlio Arcoverde Júnior Percy e Júlio Arcoverde
Divulgação/Ascom 5 / 7 Caravana dos Progressistas Caravana dos Progressistas
Divulgação/Ascom 6 / 7 Oposição inicia caravana no interior do Piauí Oposição inicia caravana no interior do Piauí
Divulgação/Ascom 7 / 7 Presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, participou da caravana em Buriti dos Lopes Presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, participou da caravana em Buriti dos Lopes

O exército da oposição liderado pelo Progressistas deu o ponta pé inicial na caravana que promete percorrer todos os 224 municípios do Piauí até o final deste ano. Os principais nomes do grupo compareceram no ato que foi realizado na cidade do prefeito Júnior Percy, de Buriti dos Lopes, nessa quinta-feira (02).

Ao lado da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), durante discurso, o presidente do Diretório do PP no Piauí deputado Júlio Arcoverde, disse que a sigla foi a que mais cresceu no Nordeste nas últimas eleições. De acordo com ele, “a caminhada é de transformação da política do Estado”.

“Hoje deputada Iracema, doutor Sílvio começamos uma caminhada de transformação da política do Estado, onde iremos percorrer com ajuda de todos. De Cajueiro da Praia a Cristalândia. O movimento é com muita humildade, sabendo ouvir”, disse Arcoverde.

“Quero fazer um agradecimento em nome do Progressistas que na última eleição, foi o partido que mais cresceu na região Nordeste porque conseguiu através, do Ciro Nogueira, estar ao lado do povo”, discursou o presidente do Progressistas.

Júlio Arcoverde ainda agradeceu ao prefeito Júnior Percy. “Em nome de todos que fazem o nosso partido Progressistas, parabenizo o nosso prefeito Júnior Percy, que desenvolve com bastante eficiência e compromisso um excelente trabalho em Buriti dos Lopes; temos aqui um belo exemplo de administração pública.”

Presentes

Também estavam presentes os deputados estaduais B. Sá Filho (Progressistas) e Marden Menezes (PSDB), além da senadora Eliane Nogueira (Progressistas).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.