Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo rebate Dudu e diz que oposição não está desesperada

"Não existe ansiedade. A gente está vendo que existe uma preferência", afirmou o vereador sobre oposição.

O vereador Edson Melo rebateu nesta quinta-feira (30) as críticas do vereador Dudu (PT), que chamou o grupo da oposição, formado pelo PSDB e Progressistas de “bloco dos desesperados”. O tucano afirmou que não existe desespero e sim a “preferência” do eleitorado pelos candidatos da oposição.

“Sobre desespero eu gostaria de afirmar que não existe. O que existe é uma total tranquilidade do nosso pré-candidato Sílvio e não existe ansiedade. A gente está vendo que existe uma preferência, tanto em pesquisas já divulgadas, como em pesquisas internas, uma grande preferência pelo nome do ex-prefeito Sílvio Mendes”, declarou Edson Melo.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

Edson Melo revelou que o ex-prefeito Sílvio Mendes esteve reunido nesta manhã com uma equipe de técnicos a fim de construir um plano de Governo que seja diferente à gestão de Wellington Dias (PT)

“O Sílvio esteve reunido com a equipe de técnicos com a proposta de planos de governo, para que tenha um discurso com proposta de mudança para o estado do Piauí. Isso é muito importante que ocorra. Não é simplesmente ganhar eleição, queremos construir um Piauí diferente e essa é a proposta do Dr. Sílvio”, continuou o vereador.

Encontro com ex-secretários

O vereador ainda comentou o encontro com os ex-secretários do PSDB na noite de quarta-feira (29). “Foi muito proveitosa, foi uma reunião motivando o partido e a equipe do ex-prefeito Firmino e do ex-prefeito Sílvio Mendes no tocante à pré-candidatura do Sílvio Mendes ao Governo do Estado. Houve uma empolgação para as pessoas começarem a difundir e reafirmar o apoio a Sílvio Mendes para o Governo do Estado”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.