Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Incêndio avança e ameaça atingir residências em Valença do Piauí

Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para tentar controlar as chamas que assustaram moradores.

Um incêndio de grandes proporções que atinge uma área de mata no município de Valença do Piauí, distante a 321 km da Capital, neste sábado (04), tem preocupado moradores.

Imagens compartilhadas pelos moradores nas redes sociais mostram o desespero da população. No vídeo é possível perceber que as chamas se alastram rapidamente e já se aproximam das residências.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, equipes da companhia de Valença ainda estão no local para fazer o controle das chamas, mas não se sabe o que teria provocado o incêndio.

Outros casos

Além deste foco em Valença, no Piauí as equipes do Corpo de Bombeiros também trabalham na contenção de um incêndio que já dura mais de uma semana nas serras de Milton Brandão e Buriti dos Montes, localizados na divisa entre o Piauí e o Ceará.

Em Teresina, um incêndio também ameaçou atingir um condomínio localizado no bairro Lourival Parente, na zona sul da Capital. As chamas iniciaram na tarde deste sábado (04) e equipes dos bombeiros foram deslocadas para controlar a situação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.