Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos arrombam Centro de Treinamento de Tênis de Mesa em Teresina

O Centro de Treinamento de Tênis de Mesa ainda está em construção. Portas e fiação foram levados do local

Lucas Dias/GP1 1 / 5 Centro de Treinamento de Tênis de Mesa Centro de Treinamento de Tênis de Mesa
Lucas Dias/GP1 2 / 5 Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, na zona Sul Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, na zona Sul
Lucas Dias/GP1 3 / 5 CT de Tênis de Mesa foi arrombado e teve a fiação levada CT de Tênis de Mesa foi arrombado e teve a fiação levada
Lucas Dias/GP1 4 / 5 Centro de Treinamento de Tênis de Mesa Centro de Treinamento de Tênis de Mesa
Lucas Dias/GP1 5 / 5 Celso Henrique, diretor de Desporto da Fundespi Celso Henrique, diretor de Desporto da Fundespi

O Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, localizado na Avenida José dos Santos e Silva, na região Sul do Centro de Teresina foi invadido durante a madrugada do sábado (4) e teve suas portas e fiação elétrica levados durante a ação.

Ainda não inaugurado, o Centro de Treinamento de Tênis de Mesa Deputado Fernando Monteiro teve suas obras paralisadas desde o início da pandemia de covid-19. O local, que deveria ter sido entregue em 2020, estava em fase de finalização e precisou recuar.

O GP1 conversou com Celso Henrique, diretor de Desporto da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) sobre o fato. O diretor da Fundespi explicou que recebeu a denúncia do arrombamento por parte dos atletas da Associação Teresinense de Tênis de Mesa. “Nós fomos comunicados pro membros da ATTM e constatamos o que havia acontecido. Nós registramos o boletim de ocorrência no 1° Distrito Policial. Eles arrombaram a porta do estacionamento e entraram pela Rua Quintino Bocaiúva e, após quebrar o cobogó, levaram 10 portas e todo o sistema de fiação daqui do CT”, disse Celso.

Construído a partir de verbas disponibilizadas via emendas parlamentares, o Centro de Treinamento não tem previsão de retorno de suas obras. A Secretaria de Estado da Educação, responsável pela obra, foi informada sobre a situação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.