Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Diego diz que apoiará "quem estiver com o presidente" em 2022

A declaração do ex-candidato a prefeito de Teresina foi dada durante manifestação em apoio a Bolsonaro.

O ex-candidato a prefeito de Teresina, major Diego Melo (Patriota), disse durante manifestação nesta terça-feira (07), Dia da Independência do Brasil, que em 2022 apoiará o candidato que estiver junto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na disputa pelo Governo do Piauí.

No próximo ano, as especulações apontam que a disputa será mais acirrada entre os candidatos apoiados pelo governador Wellington Dias (PT) e pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. Ao que tudo indica, o secretário Rafael Fonteles (PT) será o candidato da base aliada ao Karnak e Sílvio Mendes (PSDB), ex-prefeito de Teresina, será apoiado pela oposição.

Foto: Alef Leão/GP1Major Diego Melo
Major Diego Melo

“Em 2022 eu vou pensar somente mais na frente, nós vamos estar junto com o presidente [Jair Bolsonaro] e quem estiver com o presidente”, declarou o major Diego Melo, durante manifestação.

Oposição

Com a ida de Ciro Nogueira para o alto escalão do Governo Federal, o Progressistas passou a descartar sua candidatura ao Palácio de Karnak em 2022, porém, o partido passou a apostar na possibilidade de colocar Sílvio Mendes como cabeça de chapa, tendo possivelmente, a deputada federal Iracema Portella (PP) como sua vice na disputa.

Carreata em Teresina

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizaram, nesta terça-feira (07), Dia da Independência do Brasil, manifestação em prol da ‘nova independência’. Os atos aconteceram em todas as capitais do país e contaram com o apoio de Bolsonaro. Em Teresina, os manifestantes saíram do Posto Texano, localizado na Avenida Zequinha Freire, e seguiram em carreata até o 25º BC (Batalhão de Caçadores).

Foto: Alef Leão/GP1Carreata pró-Bolsonaro
Carreata pró-Bolsonaro

Manifestações pró-Bolsonaro no interior

Em todo o Piauí foram registradas manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro. Na cidade de Picos, um grupo realizou uma carreata pelas ruas da cidade.

Em Floriano, manifestantes se reuniram na Praça Sebastião Martins, no Centro da cidade, com faixas, carros de som e bandeiras do Brasil.

Já em Piripiri, cerca de 50 veículos participaram de uma carreata que se iniciou na praça Bandeira e seguiu até a entrada da cidade na BR 343.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.