Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comercial encara Timon no Albertão e vence a primeira na Série B

Ikson marcou os dois gols do Bode, na primeira vitória do torneio. Bobo descontou e depois foi expulso.

Timon e Comercial vieram à Teresina e no Albertão fizeram o último jogo da terceira rodada do Campeonato Piauiense Série B, nesta quarta-feira. A partida começou às 16h e o Bode anotou sua primeira vitória na competição vencendo o Timon por 2 a 1 com dois gols de Ikson. Bobo marcou para o Timon. A partida ainda teve dois jogadores expulsos.

O Bode chegou a campo com duas derrotas e nenhum ponto marcado no torneio. Após perder o clássico campo-maiorense, o Comercial conseguiu marcar os primeiros três pontos com dois gols de Ikson, camisa 11.

Foto: Divulgação/AscomAlbertão
Albertão

Heltinho, do Comercial e Bobo, do Timon, foram expulsos no segundo tempo. Emanuel, aos 51’ espalmou cobrança de falta de Lucas que iria no ângulo.

O Timon agora assume a lanterna do campeonato com apenas um ponto marcado. Vale ressaltar que a equipe da competição veio de um Campeonato Piauiense Sub-20 encerrado em agosto.

Na quarta rodada, o Comercial recebe o Oeirense, no domingo (12), no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. Na segunda-feira (13), Caiçara e Timon se enfrentam no Albertão, em Teresina, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.