Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Série B tem rodada tripla nesta quarta e jogos simultâneos

Oeirense e Piauí, Caiçara e Corisabbá e Timon e Comercial são responsáveis pelos confrontos nesta quarta.

A Série B do Campeonato Piauiense está recheada nesta quarta-feira com os jogos da terceira rodada da competição. Na capital da Fé, Oeirense e Piauí se enfrentam às 15h45, no mesmo horário, o Caiçara recebe Corisabbá, em Campo Maior. Em Teresina, às 16h, Timon e Comercial fecham as partidas.

Na liderança com seis pontos, o Piauí vai encarar um Oeirense em 4° lugar e 3 pontos na tabela. Caso vença, o Enxuga Rato pode aumentar a folga na liderança, e chegar aos 9 pontos somados. A bola rola no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

O Oeirense está com reforços devidamente regularizados e que já podem atuar hoje, em campo. Se vencer o rubro-anil, a equipe de Flávio Araújo também pode chegar à ponta.

Foto: Lucas Dias/GP1Albertão
Albertão

Após vencer o Comercial no clássico campo-maiorense, o Caiçara ocupa o terceiro lugar na tabela da Série D Piauiense. Segundo regulamento da competição, publicado pela FFP, os dois finalistas do campeonato jogarão a Série A em 2022. Vice-líder do Campeonato, o Corisabbá de Dejair Ferreira pode assumir a liderança caso o Enxuga Rato empate. A partida será no Deusdeth de Melo, em Campo Maior.

Timon e Comercial fecham os jogos nesta quarta-feira e as equipes buscam um alívio na competição. Com somente 1 ponto, o Timon está no 5° lugar e o Bode ocupa a última posição, ainda sem somar vitórias e pontos. As equipes se enfrentam no Albertão, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.