Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paes Landim seguirá no PL e quer Dr. Pessoa no comando do partido

O ex-deputado disse que estará ao lado do prefeito na construção de uma 3ª via para o Governo do Estado.

O ex-deputado federal Paes Landim afirmou ao GP1, nessa quinta-feira (13), que vai permanecer no Partido Liberal e defendeu o nome do prefeito Dr. Pessoa (MDB) para assumir a presidência do PL no Piauí. Landim informou que a entrega do comando do PL ao chefe do Palácio da Cidade já foi tratada por ele com o presidente da República Jair Bolsonaro, principal líder liberal.

Ainda conforme Paes Landim, que esteve na sede do Palácio da Cidade na manhã dessa quinta-feira (13), ele estará ao lado do prefeito, inclusive, na construção de uma terceira via ao Governo do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Paes Landim e Dr. Pessoa
Paes Landim e Dr. Pessoa

“Uma visita cordial ao Dr. Pessoa, eu disse a ele que a princípio, estaremos no mesmo partido, o PL. Sim [continuarei no PL], principalmente agora, com Dr. Pessoa. Tudo encaminhado sobre o prefeito assumir as rédeas do PL no Piauí, já informei ao presidente Bolsonaro. Vamos ajudar nessa construção [da terceira via]”, afirmou Paes Landim.

O prefeito, por sua vez, agradeceu a visita do ex-deputado federal, que foi enfático ao declarar alinhamento com o time liderado por Dr. Pessoa. “Fiquei honrado, o deputado Paes Landim tem uma história no Piauí e nacional. Homem culto, cidadão. Ele veio ao meu gabinete dizendo que se eu assumir o PL, ele vai continuar no PL comigo, porque sou eu que vou assumir o PL, embora não esteja em minhas mãos”, disse o prefeito.

Mais liberais

Dr. Pessoa tem sido procurado por outros membros do PL. Ontem Dr. Pessoa recebeu em audiência a deputada federal Marina Santos, que ainda não decidiu seu destino partidário. Hoje, além de Paes Landim, o prefeito vai conversar com o presidente do PL de Teresina, vereador Leonardo Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.