Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja os 10 bairros de Teresina que mais registraram homicídios em 2021

Os dados são do Estudo Estatístico de Mortes Violentas Intencionais de 2021, da Secretaria de Segurança.

O Estudo Estatístico de Mortes Violentas Intencionais de 2021, divulgado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-PI), apontou os bairros com maiores registros de homicídios em Teresina. Santa Maria da Codipi e Angelim, foram os que tiveram mais assassinatos.

O GP1 elencou os 10 bairros com maiores incidências de homicídios em Teresina e nessa lista, Santa Maria da Codipi, na zona norte, aparece com 18 homicídios e o Angelim, na zona sul, aparece com 17. Itararé, na zona sudeste da Capital e Pedra Mole, na zona leste, tiveram 14 registros.

Foto: Lucas Dias/GP1DHPP no local do crime
DHPP e PM

Segundo os dados, somente em Teresina, ocorreram 336 mortes violentas. Desses, 322 foram homicídios, um foi lesão corporal seguida de morte, 11 casos foram latrocínios e duas foram maus-tratos que resultou em morte.

De acordo com o secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, devido aos números dos casos chamarem a atenção, os órgãos seguem trabalhando integrados, como forma de atuarem contra as facções.

Confira os 10 bairros mais violentos

Santa Maria – 18

Angelim – 17

Itararé – 14

Pedra Mole – 14

Centro – 9

São Joaquim – 9

Lourival Parente – 8

Mocambinho – 8

Parque Brasil – 8

Promorar – 8

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.