Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera de segurança flagra acidente que matou cabo da PM em Teresina

Além do policial, um homem que estava pilotando outra moto envolvida no acidente também morreu.

Uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão entre duas motocicletas que matou o cabo Paulo Afonso, da Polícia Militar do Maranhão, e outro homem ainda não identificado, na madrugada deste domingo (23), na Avenida Duque de Caxias, zona norte de Teresina.

O policial do Maranhão, que era lotado em Caxias, estava pilotando uma moto e o outro homem, que também morreu no acidente, estava conduzindo a segunda motocicleta envolvida na colisão. Nas imagens é possível perceber que os dois estavam transitando em vias opostas e por algum motivo ainda desconhecido se chocaram frontalmente.

Uma câmera de segurança flagrou o momento que aconteceu o acidente que matou o cabo Paulo Afonso, da Polícia Militar do Maranhão, e outro homem ainda não identificado, na madrugada deste domingo (23), na Avenida Duque de Caxias, zona norte de Teresina. #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Sunday, January 23, 2022

As duas vítimas não chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois morreram ainda no local do acidente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção corpo do policial e do outro homem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.