Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Greco cumpre mandados contra empresário na zona norte de Teresina

Os mandados foram cumpridos pelos policiais no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE, cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (24), em endereços ligados a um empresário conhecido como Brizola, na zona norte de Teresina.

"Estamos em missão na região no Monte Verde, visando endereços relacionados ao Brizola. Já apreendemos material importante, que tende a fortalecer elementos de prova contra o investigado. No momento estamos contabilizando o que foi apreendido", relatou o delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO, ao GP1.

Foto: Divulgação/GRECOMandados de busca e apreensão sendo cumpridos pelo GRECO
Mandados de busca e apreensão sendo cumpridos pelo GRECO

Empresário foi alvo de operação em junho de 2020

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), em parceria com a Polícia Civil do Maranhão, prendeu quatro empresários, entre eles o indivíduo conhecido como Brizola, no dia 24 de junho de 2020, durante cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão nas zonas norte e leste de Teresina. Segundo o delegado Tales Gomes, a operação deflagrada na ocasião visava apreender uma carga que havia sido roubada no estado do Maranhão. Quatro empresários acabaram sendo presos durante a ação da polícia, acusados de receptação qualificada.

“Foram apreendidas centenas de fardos de arroz e feijão além de centenas de caixas de óleo vegetal. As cargas foram roubadas nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras, no estado do Maranhão, na semana passada, sendo a carga de arroz e feijão avaliada em 130 mil reais e a carga de óleo em 150 mil reais”, explicou o delegado Tales Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.