Fechar
GP1

Curral Novo do Piauí - Piauí

Procon e Ouvidoria Itinerante atendem em Curral Novo do Piauí

Segundo o MP-PI, Curral Novo do Piauí conta com os serviços prestados pelos órgãos até sexta-feira (28).

O Procon e a Ouvidoria Itinerante do Ministério Público do Piauí (MP-PI) iniciam, nesta segunda-feira (24), as ações de atendimento com os serviços ofertados pelo MP-PI para os cidadãos dos municípios do interior do estado. Curral Novo do Piauí, distante 450 km de Teresina, é o primeiro a receber o veículo em 2022.

Conforme o órgão ministerial, o ônibus ficará estacionado na Praça da Igreja São Francisco de Assis e os atendimentos aos cidadãos seguem até esta sexta-feira (28), no horário compreendido das 8h às 15h.

Foto: Divulgação/AscomAtendimento do Procon e da Ouvidoria Itinerante em Curral Novo do Piauí
Atendimento do Procon e da Ouvidoria Itinerante em Curral Novo do Piauí

Os servidores do MP-PI estarão disponíveis para atender ao público recebendo reclamações contra empresas, tirando dúvidas, prestando esclarecimentos sobre as relações de consumo, dentre outros serviços.

A ação será realizada de forma conjunta com a Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Piauí. A intenção com a iniciativa é facilitar e ampliar o acesso do público aos serviços prestados pelos órgãos, em particular para os cidadãos que possuem dificuldades para se deslocar até a sede da instituição ministerial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.