Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens desaparecidos são encontrados mortos na PI 112 em Teresina

Segundo familiares, eles estavam desaparecidos desde a madrugada de sábado (13).

Os corpos dos dois adolescentes Luian Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan, de 17 anos, que estavam desaparecidos desde a madrugada do último sábado (13), foram encontrados em estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (15), no KM 12 da rodovia PI 112, próximo ao Povoado Anajás, zona rural leste de Teresina.

A informação foi confirmada pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que relatou que os corpos foram encontrados por populares por volta de 17h. A PM ainda confirmou que os familiares dos dois adolescentes desaparecidos foram até o local e reconheceram os corpos, que estavam descalços e vestidos com bermuda e camiseta.

Foto: Reprodução/WhatsAppAdolescentes desaparecidos
Adolescentes desaparecidos

Equipes do 5º BPM fizeram o isolamento do local para a realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover os corpos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pelas investigações acerca da morte das duas pessoas.

Familiares estavam pedindo ajuda para encontrar os dois adolescentes

Nesta segunda-feira (15), familiares dos dois adolescentes procuraram o GP1 para pedir ajuda para encontrar os meninos que estavam desaparecidos desde a madrugada do último sábado, dia 13 de novembro.

Conforme relatos da mãe do adolescente Anael, Gilmara Sousa, os meninos são amigos, moram no Planalto Uruguai, zona leste de Teresina, e costumam sair juntos. No último dia que foram vistos eles foram em uma motocicleta para o bar Skina do Caranguejo, depois seguiram para o Depósito Mais, na Avenida Dom Severino, e terminaram a noite em um sítio, onde estava acontecendo uma festa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.