Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é baleada com 3 tiros no rosto em Teresina; suspeito é o ex-marido

O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, que é um policial militar reformado.

Uma mulher de 43 anos, identificada como Marilene Pereira da Rocha, foi baleada com três tiros no rosto na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. O suspeito de efetuar os tiros é o ex-marido da vítima, identificado como Pedro José de Oliveira, que é policial militar reformado.

Conforme informações repassadas ao GP1 pela Guarda Civil Municipal, uma equipe estava em deslocamento quando avistou uma mulher caída no chão, com marcas de tiros no rosto. O crime aconteceu próximo à lagoa do Mocambinho.

O GP1 apurou ainda que a vítima estava em uma bicicleta quando foi alvejada pelos disparos. O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, que é um policial militar reformado. Já no local da ocorrência a Guarda Civil Municipal acionou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Marilene Pereira, mãe de cinco filhos, foi socorrida e conduzida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para a realização dos procedimentos médicos necessários. Pelo menos dois disparos atingiram a região da boca da vítima.

Medida protetiva

A vítima e o suspeito estão separados há 11 anos, e desde 2017 Marilene Pereira tem medida protetiva contra ele. Na época, ela denunciou que o ex-marido não lhe deixava em paz. Foi relatado por ela, no dia da denúncia, que durante o casamento sofria violência física e psicológica, como espancamentos, murros, tapas e ameaças de morte com arma de fogo.

Feminicídio em Teresina

Na manhã desta terça-feira (25), uma mulher de 42 anos, identificada como Valdirene Torquato, foi assassinada com várias perfurações de faca, no momento em que estava indo para o trabalho. O crime aconteceu no bairro Ilhotas, e o acusado do feminicídio foi o ex-companheiro da vítima. Eles estavam separados há cinco anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.