Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Demóstenes Ribeiro convoca população para doar sangue

O empresário é doador há 20 anos, além de ser pioneiro no movimento para a doação de sangue no Piauí.

O profissional de educação física e empresário, Demóstenes Ribeiro, entrou em contato com o GP1, na tarde desta sexta-feira (28), para convocar a população teresinense para doar sangue no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi).

Demóstenes é doador há mais de 20 anos, além de ser um pioneiro no movimento para a doação de sangue no Piauí. Ele já realizou várias campanhas no intuito de conscientizar as pessoas para a doação desse bem que é tão importante para a manutenção da vida.

Foto: Reprodução/WhatsAppDemóstenes Ribeiro e equipe doando sangue
Demóstenes Ribeiro e equipe doando sangue

“Sou doador há mais de 20 anos. De três em três meses vou ao Hemopi realizar doação de sangue, e hoje foi mais um dia em que fui fazer a doação. Chegando lá me desparei com a sala onde acontece a coleta vazia, isso me deixou muito preocupado, por isso, venho convocar toda a população de Teresina para comparecer ao Hemopi e fazer sua doação, ou seja, salvar vidas”, falou o empresário.

Segundo a direção do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí, há uma escassez de doadores em meses como dezembro e janeiro, período considerado de férias, onde as pessoas viajam e deixam de comparecer ao Hemopi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.