Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo trecho da Avenida Centenário será interditado na quarta-feira

Conforme a Águas de Teresina, a interdição será entre a Avenida União e a Rua José Marques da Rocha.

As obras de saneamento básico seguem avançando na Avenida Centenário, localizada no bairro Aeroporto, em Teresina. Nesta quarta-feira (05), um novo trecho da movimentada avenida será interditado, entre a Avenida União e a Rua José Marques da Rocha.

De acordo com a Águas de Teresina, no período que compreende desta quarta-feira até os próximos 15 dias, o motorista que irá transitar no sentido Centro-Norte deverá seguir na avenida Centenário até a Avenida União onde deverá dobrar à direita e seguir até a Rua Primeiro de Maio, onde fará uma nova conversão à esquerda e seguirá até reencontrar a Avenida Centenário. Já aquele motorista que transitar no sentido Norte-Centro, não sofrerá alteração de rota.

Foto: Divulgação/ AscomNovo trecho interditado a partir desta quinta-feira (05) na Avenida Centenário, entre a Avenida União e Rua José Marques da Rocha
Novo trecho interditado a partir desta quarta-feira (05) na Avenida Centenário, entre a Avenida União e Rua José Marques da Rocha

A previsão é que ao final desta etapa das obras na Avenida Centenário, a capacidade total de coleta na região será de 82 litros de esgoto por segundo, o que então possibilitará otimizar o percurso do esgoto coletado da Estação Elevatória de Esgoto do Aeroporto até a Estação de Tratamento de Esgoto localizada no bairro Pirajá.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) deverá fazer toda a sinalização do trecho e acompanhar a fluidez no tráfego de veículos, onde inclusive, agentes farão esse acompanhamento para que seja garantida a segurança das pessoas que trafegam pelo local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.