Fechar
GP1

Altos - Piauí

Acusado de assalto a supermercado em Altos é preso pela Força Tarefa

Segundo o major Audivam, o indivíduo é altamente perigoso e pertence a uma facção criminosa.

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prenderam, na manhã desta sexta-feira (07), durante a “Operação Dia de Reis”, um homem foragido da Justiça, de iniciais J. C. P. B., de 20 anos. Ele também é acusado de assaltar um supermercado no último dia 31 de dezembro, em Altos.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito realizou o assalto a um supermercado em Altos no dia 31 de dezembro de 2021, por volta de 11h50. Nas imagens é possível observar que o acusado entra sozinho e armado no estabelecimento, já anunciando o assalto.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um integrante de uma facção criminosa e foragido da Justiça realizou um assalto em um supermercado na cidade de Altos no dia 31 de dezembro. Ele foi preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí na manhã desta sexta-feira (07).

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, January 7, 2022

Ele rende os clientes e funcionário, sempre com a arma apontada para as vítimas, leva os pertences pessoais de todos que estavam no local e ainda rouba o dinheiro do caixa do supermercado. A ação criminosa durou cerca de 40 segundos e logo depois ele deixou o local, possivelmente com a ajuda de um comparsa, que ficou do lado de fora do supermercado.

"Era um cara altamente perigoso, pertencia a uma facção e estava fazendo assaltos na cidade de Altos, tem dois mandados de prisão, é foragido e tem até um vídeo dele fazendo assalto no dia 31 em um supermercado, altamente perigoso. Então, o secretário de Segurança deu essa missão para a gente ontem e finalizamos hoje com essa e outras prisões", relatou o major.

Assantante dos Correios também foi preso na operação

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública deflagrou a Operação Dia de Reis e efetuou as prisões de quatro pessoas, dentre elas, Marcos Rafael da Silva Oliveira, procurado pela Polícia Federal por envolvimento em assalto a agência dos Correios em Cabeceiras do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.