Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luccy Keiko faz reunião no DHPP para traçar metas para 2022

Segundo o delegado Barêtta, as reuniões são realizadas rotineiramente e servem para avaliar os trabalhos.

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, participou nesta sexta-feira (07), de uma reunião com o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, e demais delegados da especializada. O intuito do encontro foi discutir ações realizadas no ano passado e traçar estratégias a serem adotadas em 2022.

Segundo o delegado Barêtta, essas reuniões são realizadas rotineiramente e servem para avaliar os trabalhos de investigação em relação os crimes de homicídios e latrocínio que são de atribuição do DHPP.

Foto: Divulgação/PC-PIReunião no DHPP
Reunião no DHPP

“Essas reuniões serão realizadas rotineiramente para avaliar os trabalhos de investigação criminal em relação aos crimes de homicídio doloso e roubo seguido de morte (latrocínio), atribuições do DHPP, em Teresina, e, em caráter especial, no Interior do estado. Também foi discutida a operacionalização das investigações de desaparecimento de pessoas. Abordamos também o cumprimento de metas pelas equipes do DHPP, quanto à produtividade e resolutividade dos crimes com maior celeridade possível, sem perder a qualidade da investigação criminal”, destacou o delegado.

Já o delegado geral ressaltou os cursos de capacitação e aperfeiçoamento realizado pelos delegados para aumentar a resolutividade dos crimes investigados pelo DHPP. “Todo o debate gira em torno de prestar serviços com qualidade, eficiência e agilidade a nossa sociedade”, falou Luccy Keiko.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.