Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Justiça condena traficante a 7 anos de prisão no Piauí

Em abril de 2022 o réu foi preso pela PRF na Avenida João XXIII em posse de uma arma, drogas e munições.

O juiz de Direito da 6ª Vara Criminal de Teresina, Leonardo Lúcio Freire Trigueiro, sentenciou o réu identificado pelas iniciais O.L.F.S. a cumprir 7 (sete) anos e 4 (quatro) meses de detenção, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na sentença, o magistrado condenou o réu a cumprir o início da pena em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major César e sem o direito de recorrer em liberdade.

O crime

De acordo com a denúncia ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Piauí, no dia 3 de abril de 2022, o homem de iniciais O.L.F.S. trafegava em um carro executando manobras perigosas na Avenida João XXIII, em Teresina, o que motivou a abordagem da Polícia Rodoviária Federal no Piauí. Logo então, os policiais observaram que ele possuía um revólver calibre .38 na cintura.

Foto: Divulgação/ PRFMaterial apreendido pela PRF no dia 3 de abril de 2022
Material apreendido pela PRF no dia 3 de abril de 2022

Diante do fato, os policiais rodoviários realizaram o procedimento de busca pessoal e veicular, apreenderam uma pochete com mais de 50 trouxinhas de cocaína e maconha, além de uma quantia de dinheiro em espécie, uma máquina de cartão de crédito, cartuchos e munições do revólver.

Desta forma, ele foi preso e junto ao material apreendido foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.