Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans determina circulação de 70% da frota de ônibus no feriado

Segundo a instituição, a ordem de serviço já foi emitida e enviada aos consórcios que operam em Teresina.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) informou, nesta terça-feira (11), que a determinação é que 70% da frota dos ônibus coletivos de Teresina circule, nesta quarta-feira (12), feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.

Ainda de acordo com a STRANS, os 70% correspondem a um total de 191 ônibus que deverão atender aos usuários do transporte público por conta do funcionamento do comércio e dos trabalhadores que necessitam se deslocar na capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Ônibus parados
Ônibus parados

Segundo a instituição, a ordem de serviço já foi emitida e enviada aos consórcios que operam o sistema de transporte público em Teresina.

O usuário pode acompanhar os horários dos ônibus através do aplicativo SIU Mobile, disponível pela Play Store e Apple Store.

Funcionamento do comércio

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI) informou que o comércio no centro de Teresina vai funcionar normalmente amanhã (12) e que o funcionamento do comércio geral está autorizado com jornada de 8 horas que deverão ser compensadas com as folgas concedidas na Semana Santa e no Carnaval de 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.