Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira: "estarei até o fim dos meus dias ao lado de Bolsonaro"

O senador também disse que “Essa eleição eu não disputo, mas é a eleição mais importante da minha vida”.

O ministro-chefe da casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), participou de evento do presidente Bolsonaro, na manhã deste sábado (15), no Atlantic City, em Teresina. Ao lado do presidente, Ciro afirmou que estará com o capitão “até o fim de seus dias” e assegurou que a vitória de Bolsonaro será “o primeiro passo para libertar o Piauí”.

“Eu tenho a certeza e o orgulho de estar ao seu lado. Sempre estarei e quero fazer um compromisso com o povo do Piauí, eu estarei até o fim dos meus dias ao lado do nosso capitão Bolsonaro”, declarou o ministro da Casa-Civil.

Foto: Lucas Dias/GP1Ato com apoiadores de Bolsonaro
Ato com apoiadores de Bolsonaro

O ministro-chefe da casa Civil destacou ainda que esta eleição é a “mais importante” de sua vida e aproveitou a oportunidade para tecer duras críticas ao Governo do PT.

“Essa eleição eu não disputo, mas saiba que para mim é a eleição mais importante da minha vida. O meu estado, o nosso amado Piauí há vinte anos é enganado. Nós somos aqui vítimas de um esquema criminoso comandado pelo Partido do Trabalhadores (PT) no nosso estado. Eles não querem o desenvolvimento do Piauí. Eles não querem dar oportunidade para que o povo do Piauí se liberte. Por eles, presidente, nós continuaremos com mais da metade da população sem carteira assinada, com 38% da população passando fome, mas que graças ao Auxilio Brasil e ao senhor, que apoia o brasileiro e que apoia o Piauí, essas pessoas não estão em situação mais vulnerável”, afirmou Ciro Nogueira.

“Wellington Dias é o câncer do Piauí”

Ciro Nogueira subiu o tom para criticar o senador eleito Wellington Dias (PT). Ele chamou o antigo aliado de "câncer do Piauí".

“Este rapaz, este filho de carroceira, que é o nosso Joel, foi vítima dos institutos de pesquisa daqui do Piauí, senhor presidente, a mesma coisa que quiseram fazer com o senhor no Brasil, fizeram com o Joel. Nós chegamos na véspera da eleição com esse rapaz nas pesquisas com 25%. E quando se abriu as urnas, quase que ele derrota esse câncer que o Piauí tem, que o ex-governador Wellington Dias. Mas a sua eleição, senhor presidente, será o primeiro passo pra nós libertarmos também o Piauí no futuro”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da República no palanque
Presidente da República no palanque

Por fim, o ministro da Casa-Civil destacou o trabalho desenvolvido pelo Coronel Diego Melo e pela presidente do Partido Liberal, Samantha Cavalca, nestas eleições, em prol do presidente.

“Presidente, nós lutamos muito para libertar esse estado e eu quero fazer um reconhecimento às pessoas que lutaram ao seu lado, como o Coronel Diego, que sempre lutou ao seu lado, desde 2018, a Samantha também, aos produtores aqui eu homenageio na pessoa do seu Cornélio e do Tiago, que sempre lutaram e deflagaram a sua bandeira”, finalizou o senador piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.