Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Chega de governar para os ricos”, afirma Geraldo Carvalho

Candidato do PSTU votou na Unidade Escolar Felismino Freitas, situada no bairro Mocambinho.

O candidato a governador do Piauí pelo PSTU, Geraldo Carvalho, votou na manhã deste domingo (02), na Unidade Escolar Felismino Freitas, situada no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Após votar em sua seção eleitoral, o candidato fez uma avaliação da campanha do PSTU e defendeu um governo voltado para os interesses da classe trabalhadora.

Foto: Divulgação/AscomGeraldo Carvalho em sua seção eleitoral
Geraldo Carvalho em sua seção eleitoral

“É uma avaliação super positiva, no país inteiro o PSTU e o polo socialista revolucionário apresentaram um programa, um projeto de sociedade para o Brasil, para o Piauí, esse projeto está voltado fundamentalmente pro atendimento das necessidades da classe trabalhadora e do povo pobre, chega de governar para os ricos”, declarou Geraldo Carvalho.

Ainda segundo Geraldo Carvalho, o PSTU sairá dessas eleições mais fortalecido. “Seguramente estamos saindo da campanha muito mais fortalecidos nacionalmente e localmente. Muitos ativistas da juventude, da classe trabalhadora, do campo e da cidade se aproximaram dessa campanha”, afirmou o candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.